barrinha

segunda-feira, 2 de maio de 2011

2/05/2011

Oie, pessoinhas lindas (:
então, como deu pra percerber, eu abandonei, legal aqui né D:
mais eu to voltando, e dessa vez, é com tudo, dessa vez eu creio que eu consigo
é assim, eu acho que eu engordei D:
fui para 92 kg D:
foi a gota, mais, ai a ficha caiu, EU TENHO QUE EMAGRECER, URGENTE!!!
então está ai, a lista, das 9 coisas que não vou comer, de jeito nenhum, em um mes!
1-Refrigerantes
2-Balas, Pirulitos, chicletes
3-Chocolate
4-Massas
5-Frituras
6-carnes
7-frango
8-peixes
9-Doces (diversos)

Apenas coisas, leves, vou substituir, Refrigerante por chás, Doces, por frutas, e as Guloseimas Diarias por Água!
eu , tenho fé em Deus, que dessa vez, eu consigo!

aah antes que eu me esqueça, eu comecei a fazer academiia ;D

beijos (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário