barrinha

sábado, 26 de junho de 2010

Voltei de novo!

é gente, eu andei tão desanimada ( garanto que era a TPM) só queria sabe de fica em casa, adoeci esses dias, fui quase para no hospital ( mais graças a Deus não foi preciso) tinha desanimado, comi muita besteira e engordei :/. Mais, minhas calças estão TODAS apertadas, e não estou gostando nada disso, então dias atrás já tava pensando em voltar a mecher por aqui, quando foi hoje por ironia do Destino eu consegui deixar meu espaço a minha cara *-*. E vou começar de novo :D
beeijo gnt **-*

Um comentário:

  1. Isso mesmo Tainan, não de ssamine jamais, vá sempre em frente, vc é muito nova ainda, então é mais fácil de recuperar o tempo perdido. Estamos juntas nessa caminhada.
    Sempre q precisar de ânimo me procure.

    bjsbjs e boa semana

    ResponderExcluir